segunda-feira, 11 de abril de 2011

"Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos."


"Se há algo à fazer que me leve além, eu farei só pra ter mais de Ti Senhor! ♪ "


"Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim"



"Mas vós sois a geração eleita,o sacerdócio real,a nação santa, o povo adquirido,para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou dastrevas para a sua maravilhosa luz."



"(...) então, se você se entregar a JESUS,

ele vai fazer o impossível pra te ajudar,

porque ele te ama pelo o que você é,

não pelo o que você tem."

Marlon Corrente

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário