terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Se eu não souber, me ensina. Se eu cair, me levante. Se eu me entregar, aceite. Se eu perguntar, responda. Se eu disser, escuta. Se eu duvidar, jura. Se eu te amar, sinta. Se eu te olhar, não desvie. Se eu te perder, me ganha. Se eu chorar, me anima. Se eu for feliz, é por você. My love.



"Você me salvou de todas as formas que alguém poderia ser salvo". Eu sei ainda é cedo, mas talvez seja a hora certa de te dizer, ou não. Mas eu digo, você é. Desde o começo, você passou a ser. Ser o que eu precisava, procurava, imaginava, sonhava. Eu não sei muito da vida, mas eu sei de mim, do que me faltava, de nós. Sempre faltou você aqui. Eu demorei pra notar. Mas entendi no momento que você chegou, que era você, que em você tinha tudo que faltava em mim. Entendi o quanto precisamos de uma pessoa, não pra "ser" completa, completo todos somos. Mas pra se "sentir" completa, o que é bem diferente. Antes de você eu "era", agora eu "sinto". Sinto que tudo que um dia a gente julga, muda, sempre aparece alguém, e então você ver tudo mudando. O que você pretendia excluir da sua vida, agora se torna sua vida. É, estou falando do amor sim. Eu fielmente, ao meu ego, prometi excluir esse sentimento. Quebrei minha promessa, e deixei você trazer o amor de volta. Meu ego perdoa, claro que perdoa. Quer dizer, ele nem lembra mais das feridas. Só lembra de você. De nós. Do tamanho da minha felicidade. E do quando eu ainda agradeço, todas os dias, todas as noites, à Deus. Não por você. Mas por nós, por tudo que eu sinto, perto de você, por você me transformar em alguém melhor. Por ser o melhor pra mim. Pra nós, pra sempre. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário