segunda-feira, 8 de novembro de 2010

- Sabe do que eu tenho medo ? Eu tenho medo que a gente deixe de se ver um dia por constrangimento, por medo, por mágoa. Eu não ia aguentar ficar sem te ver, ficar sem saber de você. Sei q ue um pedaço da minha vida foi iluminado por esse seu sorriso. Eu preciso, eu preciso te amar, continuar te amando, mesmo que seja à distância. Você entende?
- É só que não é legal com a Beatriz né?Você vai ter um filho com a minha irmã. Não é legal com você mesmo.
- E você conhece algum remédio pra dor de amor?
- Tempo. Acho que só o tempo cura qualquer ferida.
- E se o tempo não for capaz?
- Ai você vai ter que se entender com Deus e descobrir qual é o seu problema.
- Você sabe o que eu acho? Que o remédio pr'o amor é amar mais. Eu acho que, eu acho que você gosta de colocar o meu amor a prova sempre. Eu acho que, a cada hora a prova fica mais difícil. E que você sente um prazer nisso.
- Para, não fala isso, não fala. Você sabe que não é verdade.
- Talvez seja isso mesmo. Talvez você mereça que eu continue lutando, me debatendo até transpor a última barreira, a mais difícil. Aquela que ninguém acreditaria que iria ser possível derrubar.


- Brigada.
- Isso não aconteceu.
- Você prefere pensar assim?
- Não é que eu prefiro assim. Mas você à de convir que é uma atitude mais inteligente.
- Não. O Amor é o triunfo da imaginação sobre a inteligência, é assim que é o amor, é assim que eu te amo, sem entender nada,mas imaginando tudo. A lua me disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário