quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"A sua beleza não me encanta,
eu não me deslumbrei por como você é,
e sim, por quem você é."
Entenda, eu amava, de verdade, e ainda amo, aquela pessoa que foi capaz de suportar tudo pra chegar ao meu lado. Que diante da minha estupidez, não me deixou, continuou seguindo o coração. Amei um pessoa que esteve do meu lado, uma pessoa carinhosa, engraçada, sempre me fazendo rir de bobeiras. E você hoje não se parece nada com aquela pessoa que eu amei. Na mas pura inoscência, imaturidade de minha vida, acabei por conhecer o amor mais verdadeiro que pude sentir. Mas infelizmente algo se despreendeu, e a inocência não fazia mais parte. A paciência acabou, a confiança se abalou, outras pessoas entraram no meio, e então a pureza não resistiu, se foi. Mas eu continuei. Esperança, sempre fica né. O tempo correu, você voltou. E quando estive mal, precisei de você, só recebi palavras grossas, das quais nunca imaginei ouvir de você. Me desejava como mulher e não como pessoa. Se tornou irresponsável, pessou a ter atidudes de um muleque, e deixou de ser o homem que eu enxergava e admirava em você. Espero que um dia pare e olhe a sua volta, e perceba no que sua vida vai se transformar se continuar assim. Só peço a Deus que te faça enxergar quem te ama de verdade e quer seu bem, que você aprenda a dar todo o valor que a sua família merece. Espero que volte a ser o homem de antes, porque aquele homem foi a melhor pessoa que eu já conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário